Originally posted by Cheshire It's spelled Portuguese
In English, perhaps, but they don't speak English (as a first language) in Portugal.
SIG TOO BIG! Maximum 120x60 button and no more than 3 text lines of DEFAULT SIZE and COLOR. Unless your sig is for a GFY top banner sponsor, then you may use a 624x80 instead of a 120x60.
Originally posted by Cheshire You mean my family has been mispelling our lineage?
Assim eu sou confundido?
Well, then, you should know: How does one spell "Portuguese" in Portuguese? I'm assuming it's spelled differently.
SIG TOO BIG! Maximum 120x60 button and no more than 3 text lines of DEFAULT SIZE and COLOR. Unless your sig is for a GFY top banner sponsor, then you may use a 624x80 instead of a 120x60.
Tenho 2 questões:
1- Existe alguma associação de "adult webmastering" em Portugal? (que defenda os interesses)
2- Algum dos Tugas conhece modelos dispostas a serem filmadas ou fotografadas? (hardcore ou softcore, tanto faz)
É que eu só encontrei uma até hoje e tinha uns 50 anos, eheh
btw, i not even know if it is allowed to speak other languages than english in this forum... if it isnt, please advise.
About what i have up written, i was just wondering about the perspectives of making some movies/photos in Portugal, and if there is any association to defend the adult webmasters in Portugal
Originally posted by johnboob Tenho 2 questões:
1- Existe alguma associação de "adult webmastering" em Portugal? (que defenda os interesses)
2- Algum dos Tugas conhece modelos dispostas a serem filmadas ou fotografadas? (hardcore ou softcore, tanto faz)
É que eu só encontrei uma até hoje e tinha uns 50 anos, eheh
1. Ainda não há nenhum site (digno do nome) dedicado a uma comunidade de webmasters adultos. Existem alguns chatboards aqui e ali, sobretudo brasileiros mas nada de especial.
Estou juntamente com os meus colaboradores a investir num programa exactamente desse tipo, e espero ter tudo pronto final de Maio, mais ou menos. Mas tenho alguns milhares de webmasters lusos e brasileiros cadastrados no meu programa de afiliados...
2. Recebo aí umas 3 propostas por mês para fotografar casais a fazerem sexo e mulheres...e só tenho 20 anos! ;)
Veiga já pensaste em aproveitar essas mulheres para fazer sites do estilo pessoal amador , só com fotos da própria e com interacção com os visitantes, webcam, pedidos, etc... podia-se criar uma Nina ou Tawnee portuguesa, não conheço nenhuma.
Se quiseres falar disso, ICQ ;)
Sorry for the portuguese, it was much simpler that way.
Originally posted by Tuga Veiga já pensaste em aproveitar essas mulheres para fazer sites do estilo pessoal amador , só com fotos da própria e com interacção com os visitantes, webcam, pedidos, etc... podia-se criar uma Nina ou Tawnee portuguesa, não conheço nenhuma.
Se quiseres falar disso, ICQ ;)
Não o fiz porque de momento não posso investir tanto tempo num projecto desses...não sei até que ponto isso compensa, uma vez que há tanto conteúdo de qualidade à venda na net, especialmente amador.
Originally posted by johnboob Veiga: "2. Recebo aí umas 3 propostas por mês para fotografar casais a fazerem sexo e mulheres...e só tenho 20 anos! ;) "
Estás com mais sorte do que eu!
E quais são os preços praticados?
Se me puderes fornecer alguns contactos agradecia.
Quanto a só teres 20 anos... enjoy life! Ah, eu tenho 28.
Apago sempre esses emails...mas na próxima posso fazer um forward...
Não o fiz porque de momento não posso investir tanto tempo num projecto desses...não sei até que ponto isso compensa, uma vez que há tanto conteúdo de qualidade à venda na net, especialmente amador.
Deve ficar muito caro um site desses.
Está a ficar interessante esta thread que se lixe o inglês.
Eu estava a falar de um site nacional, e aí já não há muito conteudo de qualidade... e se vires os sites realmente amadores internacionais, vendem por causa do contacto real com a dona do site, não por ter conteudo de qualidade. A Tawnee e a Nina já são exemplos de sites muito mais profissionais do que aquilo que eu estava a falar.
Se souberes de alguma amadora que esteja disposta a por um site dela na net e dividir os lucros, avisa
Está a ficar interessante esta thread que se lixe o inglês.
Eu estava a falar de um site nacional, e aí já não há muito conteudo de qualidade... e se vires os sites realmente amadores internacionais, vendem por causa do contacto real com a dona do site, não por ter conteudo de qualidade. A Tawnee e a Nina já são exemplos de sites muito mais profissionais do que aquilo que eu estava a falar.
Se souberes de alguma amadora que esteja disposta a por um site dela na net e dividir os lucros, avisa
O Eduarda.com tem conteúdo de muita qualidade e é nacional! ;)
Conteudo amador, realmente amador e realmente nacional! Estamos a falar de coisas completamente diferentes, ou então eu não percebi o que está no eduarda.com ...
Comment